sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

8 segredos de moda que você não conhecia!

As mulheres são incríveis, e completamente adaptáveis a qualquer situação.

Por exemplo, na hora do almoço no trabalho você manchou a camisa com alguma coisa que caiu. Colocou a jaqueta que levou na bolsa, mesmo no calor, só pra não aparecer com a roupa suja. Acertei?

Sim, todas nós fazemos alguma pequena loucura para parecermos mais bonitas, e sempre bem cuidadas.
Além dos básicos segredos femininos de rotina, nós ainda temos mais 8 segredos que você deve até saber, mas não reparou que usa. Ou não conhece ainda!

Veja quais são, e adote-os hoje mesmo:

1 - Água mineral no shampoo
Metade shampoo, metade água mineral. Vai ficar ralo, aguado, e você vai achar que as propriedades do seu shampoo vão se transformar em nada. Não exagera, mulher!
O shampoo misturado com água mineral deixa seu cabelo leve, e livre de qualquer resíduo. Sabe porque você lava o cabelo à noite, e ele acorda oleoso pela manhã? O problema não é você, é o excesso de shampoo.
Além disso, aquele seu shampoo caríssimo maravilhoso vai durar bem mais com água mineral dentro. Aproveite!




2 - Mamilos muito polêmicos
Eu sei, você pensou naquela sua blusinha frente única que tá aposentada no guarda-roupa. Aposentada, quer dizer, esquecida. Você não usa porque não existe um sutiã possível de se colocar com ela. Mas, às vezes, não é um sutiã que faria a diferença...
O Band-Aid no mamilo sim, esse faz a diferença.
Nenhuma de nós quer passar a festa inteira de braço cruzado, porque bateu um vento nos peitos, certo? É constrangedor demais, eu sei que é.
Por isso, o Band-Aid não deixa que os seus mamilos polêmicos chamem mais atenção que você. Que vai ficar ultra sexy com as costas aparecendo sem marca de sutiã!




3 - Sono de beleza
A gente vê isso em Contos de Fadas e acha que é só mimimi de ficção. Não é.
Quando eu tinha cinco anos de idade, minha avó (louca por pó de arroz e batom carmim) me ensinou a ter uma aparência sempre tranquila e doce. Com a ajuda da maquiagem, é claro.
Porém, me ensinou também, a magia de dormir uma hora antes de se maquiar.
Naquele esquema: você precisa estar pronta às 19h00. Tome um banho, arrume o cabelo, coloque um roupão e simplesmente DURMA. Uma horinha apenas. Reserve uma hora antes de se maquiar, e durma like a princess.
Os poros do rosto se fecham, as olheiras suavizam e as bochechas ficam levemente avermelhadas.




4 - Perfume que não vai embora
Seu perfume pode ter sido caro e ser da melhor marca. Ao longo do dia, ele vai sair e você vai precisar retocar. O chato é ficar gastando perfume a todo momento, e parecer sempre suuuper perfumada a cada vez que sair do banheiro. Para isso não acontecer com tanta frequência, experimente colocar um algodão embebido no seu perfume favorito dentro do sutiã. Basta pegar um pedaço médio de algodão, borrifar bastante perfume, e colocar em um dos lados do sutiã.



5 - Pintando as unhas do scarpin
Quem tem um scarpin confortável, sabe como é sentir amor na vida. O sapato acostuma com os pés, e você pode usá-lo durante um dia inteiro. Só que, como todo sapato bicudinho, a ponta acaba descascando. Para você não precisar doar seu scarpin tão cedo, existe uma solução: esmalte nele! Passe esmalte (da cor do sapato) na pontinha, só pra não aparecer tanto que está descascando, e compre um quando o orçamento desapertar!






6 - Franja da Kate
Colocar bobs no cabelo inteiro é trabalhoso demais, e é preciso bastante paciência. Se você é desprovida desse último item, faça apenas na franja. Ela vai ficar com um movimento muito bonito, e não é preciso mais que 10 minutinhos. Enquanto prepara a maquiagem, enrole um ou dois bobs na franja, e só tire depois de maquiada!





7 - Pintou a unha? Mergulhe na água!
Você pintou a unha meia hora antes da festa. A safada ainda não secou, e você precisa se arrumar. Simples: coloque as mãos dentro de uma vasilha com água trincando, bem gelada mesmo. O esmalte seca muito rápido, e ainda fica com aquele "toque seco" que evita descascar. Deixe por cinco ou mais minutos totalmente imersa na água gelada.




8 - Pés de bisnaguinha
Sabe aquele pé que é tão macio que parece uma bisnaguinha? Se o seu tá longe disso, adote a rotina da meia de plástico... Não conhece? Basta passar um bom creme hidratante, massagear e enrolar um papel-filme nos pés. Se não tiver o papel-filme, você pode usar sacolinhas de mercado mesmo. Depois disso, coloque meias e durma. Faça todas as noites, e sinta os seus pés ficarem tão macios quanto bisnaguinhas. haha




0 comentários:

Postar um comentário

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena