quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dicas para decorar seu quarto



Decorar é uma delicia, é tanta coisa linda que tem por aí, para comprar e inventar.O mais legal é quando descobrimos que coisas simples podem fazer muita diferença no ambiente, aqui estão dicas para decorar seu quarto e torna-lo o ambiente que você escolher!


1. Cores e texturas diferentes pode ser uma boa pedida para mudar completamente o ambiente, não tenha medo, misture estampas com cores inusitadas. Uma boa peça para se conseguir esse efeito são as almofadas.







2. Luzes de natal pode tornar o ambiente aconchegante e ainda ser um ótimo abajur. Eu simplesmente amo fazer isso, só fico triste quando essas luzinhas dos chineses não aguentam o ano todo, o ambiente ganha até energia nova, atualmente estou com luzinhas rosa perto da cabeceira. 








3. Espelhos já foram tendencia na decoração em 2012 e prometem ficar em 2013. O mais interessante são os de moldura e formatos diferentes, decoram e são super funcionais.





4.Contraste. Um modo fácil de conseguir uma decoração de capa de revista é usar como base cores claras ou branco e contrastar com cores mais fortes em pequenos objetos ou almofadas. O fato é que assim como na moda, hoje em dia não se combina tudo, o que vale é o inusitado.










5. Personalidade. Quarto é algo super pessoal, por isso use sua criatividade e siga seu estilo de vida e 
o estilo que mais lhe agrada visualmente e funcionalmente. 









1 comentários:

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena