quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Testei: Dove 60 Second Treatment Shot


Testei o tratamento de 60 segundos da Dove, ele promete maciez e brilho com um tratamento de choque em incríveis 60 segundos. Senti a diferença na hora, meu cabelo está com zero frizz até as pontas e muito macio! fiquei meia desesperada quando fiz mexas californianas e senti meu cabelo resecar bastante, e como vivo com modeladores, chapinha e secador fui correndo buscar algo assim, e esse dá certo mesmo.
Achei uma matéria sobre essas ampolas de dose única no site da Marie Claire, confira para saber mais:

1. Máscara x ampola
A máscara profunda tem ação mais intensa e não pode ser substituida pela ampola, que é um complemento do tratamento. Quem tem muita química ou está com os fios bem detonados deve recorrer a tratamentos de choque no salão.

2. Como usar?
Aplique nos fios úmidos. Se ela for cremosa, não passe na raiz e espalhe pelo comprimento e pontas. Vale fazer uma massagem nas mechas com as mãos, para potencializar seu efeito. Espere três minutos e enxágue normalmente.

3. Frequência

Use o produto cada 15 dias, aproximadamente. Mas como regra básica, a dica é aplicar sempre que o cabelo ficar mais pesado, opaco ou com fios arrepiados.




0 comentários:

Postar um comentário

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena