sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Testei: Acnase

Acho que quem já comprou Acnase, já usou, e teve essa péssima experiência, sabe o que eu vou dizer. Sinceramente, gente. Eu não sei como que a empresa dessa enganação ainda não passou vergonha o suficiente. Os comerciais deveriam ser tirados do ar, e a pomada/gel ser banida das farmácias.



Vou explicar o porquê dessa revolta:
Sempre tive problemas com espinhas. Vivo no médico, dermatos de várias clínicas, remédios, loções, limpeza de pele... Sei como é a rotina de quem procura dia e noite na internet uma solução pra isso. Há uns dias atrás, caí na besteira de comprar Acnase. Minha mãe dizia que aquilo era pura água com sebo, que me daria ainda mais espinhas. Não ouvi o conselho (muito sábio), e usei.
Li a bula, higienizei meu rosto, fiz tudo certinho. E adivinhem? OPA, espinha nova no dia seguinte! Pensei que fosse coincidência e continuei o tratamento. Mais uma surgiu, no outro dia. Depois, outra. Não aguentei e fui atrás de gente que também já usou, talvez o problema fosse a minha pele e não o produto.

Olha, que surpresa:


Algumas pessoas ainda tem reclamações mais sérias! Em mim, o gel não fez nem cócegas...
E não tenho acne vulgar, não é um caso grave. Por isso, Acnase pra mim não serviu nem de peso de papel porque a embalagem é leve. haha

Lembrando que: pra mim foi como passar nada no rosto, mas cada um tem um tipo de pele diferente. Se você quer um remédio eficaz, consulte um dermatologista e peça vários exames pra saber a causa das suas espinhas antes de ir passando tudo que é pomadinha de comercial!



4 comentários:

  1. Meu namorado usa o em gel e adora e realmente nele deu muito resultado, vou começar minha experiência por indicação dele!

    ResponderExcluir
  2. Faz parte do processo flor,primeiro ele põe todas suas espinhas internas pra fora,depois ele seca elas e depois elimina e não deixa mais dar,todas as pomadas farão o mesmo processo :)
    http://princesasemreinoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente vocês tem que aprender ler a bula. Na caixa mesmo que que dar coceira vermelhidão e etc, pra depois dar o resultado, e é claro que não é de imediato assim o resultado

    ResponderExcluir
  4. A mi me funcionó, tanto que mandei levar pra Espanha. Su principio activo principal es el oxido de zinc, cualquier pomada que contenga este componente es muy efectivo.

    Acnase SI FUNCIONA.

    ResponderExcluir

© Oh My God!, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena